Dirigido por
Data de lançamento
23 Jan. 2023Duração
Srikanda, irmã de Pawinee, é uma bela mulher cujo pai tem muito orgulho dela. Ela se apaixonou por Noppanai e apesar da desaprovação de seu pai, eles decidiram fugir. Um dia, Pawinee conhece Srikanda por acaso e percebe como ela parece mais magra e deprimida. Ela eventualmente fica doente e falece.
Pawinee fica furiosa ao descobrir como sua irmã foi intimidada por sua mãe e cunhada, então ela decide assinar uma certidão de casamento com Noppanai com um acordo de "sem toque", para cuidar de seu sobrinho. Depois disso, Pawinee se muda para onde sua irmã morava e começa a brigar com sua mãe e irmã. Ela não cede a eles como sua irmã, e assim começa sua vingança. Adaptado do romance "Saphai" de Nantana Weerachon.
Emissora: Channel 3 • Episódios: 10 • Duração: 1hr. 30 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Que "madame" insuportável. Sério, estava com ódio do cara nos primeiros episódios, só um idiota para pensar q a mãe é uma santa. Depois vai melhorando, mas mesmo assim. O cara não defende a mulher, credo! Preferia mil vezes mais o Tom do que esse q até o final fica pedindo "paciência".
a mãe rouba, mandar sequestrar e etc e não sofre punição 🤦♀️ Ainda por cima a Phaw ainda perdoa ela e fica aquele final "feliz".
Acredito q o maior erro seja cultural - morar na casa da sogra e fazer de tudo para agradá-la. Nessas hrs q é bom ser brasileiro, cada um na sua casa e acabou.