2. > Curtas Metragens
  3. > Devils, Angels & Dating

Título Devils, Angels & Dating (Original)
Ano produção 2012
4 de Janeiro de 2012 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Cupido, Diabo e um pouco sexy jovem juiz, júri e carrasco na forma da Morte se reúnem na Sala Depois da Vida e Guerra para atender a sua rotina diária de manipular nossas vidas. Com técnicas modernas que iria colocar a nossa geração na internet expondo nossos relacionamentos para a vergonha. Cada um deles, relutantemente obrigados a desempenhar o seu papel no jogo do amor e da vida, a fim de manter o equilíbrio. Há uma atração silenciosa no quarto e suas verdadeiras personalidades contraditórias são gradualmente revelados um a um, quando alguém tem uma idéia brilhante com a finalidades de usar suas armas de alta tecnologia para virar a maré da guerra e tudo virar sobre a sua cabeça. Este é um triângulo amoroso com repercussões cósmicas!