Dick Dickster

2018

Dick Dickster

• They Want Dick Dickster - Estados Unidos da América

O diretor de cinema de Hollywood, Dick Dickster, é um bêbado, com um grande ego e uma atitude ruim. Ele está falido, endividado e desempregado. Seu gerente, Sammy Davas Jr., quer descartá-lo como cliente. Sua esposa, Hardy, está se divorciando dele e quer pensão alimentícia. Dick deve à máfia cinquenta mil dólares e o assassino Tony Baritoni foi enviado para cobrar. E o promotor público Ed Lawler está investigando as acusações legais de estupro contra Dick em seu filme: Cult of Doom. Um estudante da escola de cinema, Tim Meeks começa a filmar um documentário sobre Dick. Eles entrevistam produtores, diretores e atores sobre seus encontros bizarros com The Dickster. Então, um misterioso produtor XXX, Coco Hart, oferece Dick 100 mil para transformar Cult of Doom em: Cult of Poon. Dick não pode dizer não.

13 de Novembro de 2018

Elenco de Dick Dickster