3. > Dil Aashna Hai

Título Dil Aashna Hai (Original)
Ano produção 1992
23 de Outubro de 1992 ( Mundial )

Laila (Divya Bharti), criada num bordel, é uma dançarina de cabaré no hotel de Digvijay Singh. Um dia sua mãe antes de morrer informa a ela, que ela criou Laila e que ela não é sua mãe verdadeira.
Karan (Shahrukh Khan), se apaixona por Laila. Laila é auxiliada por Karan, em sua busca por sua mãe. Suas pesquisas os leva à Razia (Farida Jalal), que divulga que dezoito anos atrás, havia 3 garotas em sua faculdade - Barkha (Dimple Kapadia), Raaj (Amrita Singh) e Salma (Sonu Walia). Elas estavam apaixonadas por seus namorados e uma delas lhe entregou uma menina.
Cada uma das três cuidava do bebê como se fosse sua própria filha. O bebê foi posteriormente entregue a Razia. Agora todas as três meninas estão conduzindo suas próprias vidas e têm uma boa posição na sociedade. Mas Laila está determinada a juntá-las em busca respostas.