Do Fundo do Coração

2012

Deep in The Heart

Em uma pequena cidade do Texas, Dick Wallrath vive maus bocados com sua família. Alcoólatra e desequilibrado, seu vício e seu modo de viver lhe custaram o emprego e sua família, pois nem mesmo sua mulher e seus filhos querem ficar perto dele. Dick acaba na prisão, e depois de cumprir sua pena, percebe que fez muitas besteiras e o preço foi alto: não pode mais ver seus filhos e não consegue um novo emprego. Porém, nem tudo está perdido quando se tem fé. Aos poucos, Dick começa a perceber que estava no caminho errado e reflete sobre seus problemas. Recuperando sua fé e mudando sua vida, Dick supera as dificuldades, encontra um novo amor e consegue construir uma grande empresa, dando oportunidade a muitas famílias. Mas será que isso é o bastante para ele recuperar a sua própria família?

14 de Setembro de 2012