3. > Dominador

2003

Título Dominator (Original)
Ano produção 2003
2003 ( Mundial )

Depois de uma guerra civil no inferno, Lúcifer foi derrotado ea chave para o inferno é na compreensão do Senhor Desecrater. No entanto, o Dominator rebelde tem seus próprios pensamentos e mantém a chave para o inferno longe do Senhor Desecrater e é forçado a lutar contra suas forças, incluindo três outros demônios - Extricator Decimator, e Violator Senhora. Enquanto na Terra, empresário e exocrist Dr. Payne é responsável pela morte de Londres. Suas filhas três que jogam em sua própria banda de rock chamada Crowcut, acidentalmente abrir um portal para o inferno, invocando preto magi-ck em sua música através do acorde perdido e Dominator desencadear. Felizmente para a humanidade, Dominator está disposto a defender a humanidade, mesmo que ele só está interessado em filha mais velha Dr. Payne, Tara. Quando Desecrater aprende do que aconteceu na Terra, ele procura ajuda para usar seu novo agente humano - o Bispo político corrupto, para realizar o resto de seus atos.