Don't Be Shy

• Xin Dong Bu Ke Chi Hai Hen Ke Ai - China
  • Sam Dung Bat Hak Chi Waan Han Hak Ngoi - China
  • Countdown of Love - Estados Unidos da América
  • Shameless and Cute - Estados Unidos da América

Devido à morte de seu pai, Shi Qianjin (Li Yutong) assume como o novo presidente do conselho. No entanto, ocorre um incidente e Shi Qianjin, que tem a sorte de escapar com vida, acorda e encontra um relógio em seu pulso que ela não consegue remover, não importa o quanto tente. E o que é pior, está se movendo rapidamente ao contrário, colocando uma contagem regressiva de 30 dias em sua vida.

Neste momento, a aparição do agente funerário Zhou Qingyan (Lyu Yunfeng) milagrosamente interrompe o relógio. Desesperada para fazer o que for preciso para sobreviver, Shi Qianjin força sem escrúpulos Zhou Qingyan a assinar um contrato de 30 dias como sua assistente pessoal e estar ao seu lado em todos os momentos. Para manter sua funerária de estimação, Zhou Qingyan só pode suportar e cumprir o contrato. À medida que os dois se conhecem profundamente, sua vida de coabitação também muda de uma cheia de pólvora para mel.

19 de Abril de 2022

Elenco de Don't Be Shy