Don't Hug Me I'm Scared 6

Don't Hug Me I'm Scared 6 (2016)
Don't Hug Me I'm Scared 6
Média do filme: 4.5 de 5 — baseado em 197 votos
MÉDIAFILMOW
4.5
197 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Becky Sloan, Joseph Pelling
Data de lançamento 19 Junho 2016 Outras datas
País de origem Reino Unido 🇬🇧
Duração 8 min None
Status Em Breve

Data de lançamento

19 Junho 2016

Duração

8 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Parece que alguém está tendo um sonho ruim.

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
red_san
RED
2 anos atrás

Eu assisti essa parada quando era muito novo, e é incrível assistir isso alguns anos depois, é incrível pensar que algo tão bem feito foi criado há 12 anos atrás.

Incrível, magnífico, tudo de bom, sinceramente uma das obras que já reassisti, que episódio final belo e reflexivo, algo tão bem pensando e feito com carinho, dá para perceber que os criadores realmente gostaram de criar essa web série, e eles deram um puta final para esse "temporada", na minha visão era para Don't Hug I'm Scared ter acabado ai, os criadores realmente deixaram em aberto algumas coisas, mas parecia que aquilo era realmente um final, porém, alguns anos depois, um trailer de uma possível segunda temporada foi vazado, eu me lembro exatamente quando eu vi esse trailer, eu fiquei tão animado, mas eu esperei por uns dois anos e nada, até que, em 2022 a segunda temporada foi lançada.

Eu recomendo demais você dar uma chance para essa bela obra, em meio de tantas merdas no Youtube, Don't Hug Me I'm Scared é ouro no meio de pedras sem graças, e fica novamente e pela última vez o aviso, se tu é sensível à coisas epiléticas, imagens passando muito rápido, gore e um terror focado mais no psicológico, então eu não recomendo que tu assista, porém se você não tem nenhuma dessas coisas, então vá em frente e consuma essa obra-prima >:D.

proteu
Andre
6 anos atrás

Agora entendo a razão de tantas tags de gênero :O

cinefalo-louco
Leonardo
7 anos atrás

Após o fim da série, ou da temporada, podemos tirar algumas interpretações. Há uma visão muito crítica sobre controle social, imposição social,etc., por parte da mídia (e como prefiro pensar, por parte de uma classe dominante), em diversos setores, da alimentação às ideologias pessoais (episódios 5 e 1, respectivamente). Além disso, a série me parece apresentar um caráter anárquico, seja pelo tom de suas críticas, seja por sua narrativa nada convencional. A proposta de chocar e ser cru funciona a cada episódio, fazendo tudo valer muito a pena.

gabysfb
gabys
7 anos atrás

Simplesmente foda

usuarioa
auto intitulado
8 anos atrás

A série foi incrível, enigmática e assustadora. E que final, meus amigos.

editado
Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o curta

Ver todas as listas (28)
"0" 001 0116643225059 01.39411.999 06 Tiros, 60 ml
Só Curtas
por filmow
Tramas do Entardecer Historia Naturae, Suita The Private Life of a Cat A Pequena Vendedora de Fósforos The Furies
Curta o Curta
por aliany
T, O, U, C, H, I, N, G, Pommes frites BEAUTY Dead Friends Hambuster
RANDOM ARABESQUE
por solenemente

Elenco de Don't Hug Me I'm Scared 6

Mostrar mais (3)
Becky Sloan 0 6

Becky Sloan

Joseph Pelling 0 4

Joseph Pelling

Terry Baker 0 0

Terry Baker

Se você gostou deste curta, confira também estes aqui: