Doutor Advogado

닥터 로이어

• Dr. Advogado - Brasil
  • Dagteo Loieo - Coreia do Sul
  • Dr. Lawyer - Estados Unidos da América

Han Yi Han era um cirurgião de elite. Ele se formou na melhor faculdade de medicina da Coreia do Sul e se especializou em dois departamentos: cirurgia geral e cirurgia cardiotorácica. Uma cirurgia mudou sua vida. Han Yi Han acreditou que se saiu bem naquela cirurgia, mas o paciente morreu. Ele então teve sua licença médica revogada.

Quatro anos depois, Han Yi Han trabalha como advogado, especializado em contencioso médico. Ele também tenta descobrir a verdade por trás da morte de seu ex-paciente. Em seus julgamentos, Han Yi Han defende as vítimas e tenta punir aqueles que cometem negligência e negligência médica. Ele trabalha com um promotor público, que perdeu um familiar e uma amante devido à cirurgia que Han Yi Han realizou.

Emissora: MBC • Episódios: 16 • Duração: 60 min.

3 de Junho de 2022

Elenco de Doutor Advogado