Dr. Stone (3ª Temporada - Parte 2)

2023

Dr. Stone 3rd Season Part 2

• Dr. Stone: New World Part 2 - Estados Unidos da América
  • Dr. Stone (Season 3 - Part 2) - Estados Unidos da América

Parte 2 de ''Dr. Stone: New World.'' Anos atrás, o astronauta Byakuya deixou para trás materiais preciosos na crença de que seu filho, o cientificamente talentoso Senkuu, um dia os encontraria. No presente, Kohaku e Ginrou do Reino da Ciência se infiltraram no harém do líder do Reino da Petrificação com a ajuda de Amaryllis, uma garota local. No início, sua missão progride sem problemas. Infelizmente, um erro cometido por Kohaku e Ginrou leva o Ministro Ibara e o guerreiro mais forte da Ilha, Moz, a identificar a dupla invasora como inimiga.

Pior ainda, Moz segue Amaryllis quando ela retorna para informar Senkuu da notícia, descobrindo o esconderijo secreto do cientista. No entanto, a agenda de Moz não se alinha com a de Ibara – ele quer destronar o ministro e ficar com o dispositivo de petrificação para si. Se Senkuu jogar bem as cartas, ele poderá ganhar um aliado poderoso e vencer a guerra de uma vez por todas.

Episódios: 11 • Duração: 23 min.
Estúdio: TMS Entertainment.

12 de Outubro de 2023

Elenco de Dr. Stone (3ª Temporada - Parte 2)