Drop Dead Diva (5ª Temporada)

2013

Drop Dead Diva (Season 5)

Média geral 4.0
baseado em 448 votos
Sua avaliação:
salvando

A série havia sido cancelada em Janeiro de 2013, após a conclusão da 4ª temporada. Porém, o contrato foi renovado para uma 5ª temporada. A sua estréia é prevista para Junho de 2013, nos Estados Unidos, mas ainda não houve uma confirmação oficial. Não há data ainda para estréia no Brasil.

A série conta a história de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D’Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar no céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso, Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barrett (April Bowlby) e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.

Estreia Mundial:
23 de Junho de 2013
Outras datas

Elenco de Drop Dead Diva (5ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: