A busca de Willy para encontrar seu amor há muito perdido o trouxe do México para Montreal, como trabalhador sazonal. Destinos se cruzam, momentos de realismo mágico surgem, mundos colidem e tensões aumentam em meio aos longos dias de trabalho físico.
Pior que o filme tinha tanto potencial... O problema é que quis trabalhar muita coisa junto ao mesmo tempo sem se aprofundar em nada. O que distancia do filme quem está assistindo.
A branquinha denunciar ele já era esperado... Essa parte foi um clichê imenso... O mais surpreendente foi que ele foi como "puta de piloto" e levou apenas um soco no olho? Sério? Que pessoal bonzinho!
Não é ruim, mas poderia ser bem melhor.
O filme trata (e tem) de muita coisa interessante, como o trabalho de imigrantes mexicanos no Canadá, uma grande loucura atras de um amor e tal. Contudo, não me prendeu tanto enquanto assistia. De qualquer forma, vale a pena, um bom filme
A fotografia e a trilha sonora são incríveis.
Eu quero essa trilha sonora pra mim e eu tô falando sério!
E o melhor, não para por aí, o enredo do filme também é bom, em muitos momentos uma vibe mais parada/ mais "chapada", ainda sim eu gostei muito. Estava esperando pra esse filme aparecer aqui, não podia deixar de comentar!