Drunken Fist II

1984

醉拳王无忌2

• 醉拳王无忌之日帝月后 醉拳王無忌之日帝月后 - Hong Kong
  • 日帝月后 - Hong Kong

O drama de artes marciais de 1984 da ATV, Drunken Fist, foi um sucesso tão grande, que fizeram a sequência no mesmo ano com o produtor Lau Ka Ho (que mais tarde fez muitos dramas clássicos para a TVB de Hong Kong) e o coordenador de produção Lee Lik Chi (diretor de vários filmes do Stephen Chow). Ng Kong, Moon Lee e Yip Yuk Ping retomam seus famosos papéis em Drunken Fist II, que conta as aventuras de Wang Wuji, Xian'er e Borracho depois da derrota de Lian Bixie e Little Sword Immortal na série anterior. Mas novas ameaças surgem sob a forma de dois líderes rivais da seita do mal, o "Imperador do Sol" (interpretado pelo ator Chang Yi) e a "Empress Moon" (Lily Chan)! Outros novos membros se juntam à essa saga épica de kung fu, Yeung Chung Yun, Yeung Tak Si, Au Hoi Ling e Lily Li.

Episódios: 40

1984