Pior BL que assisti. Deplorável a insistência do Duang. O Quin parecia mais morto do que vivo. Episódios extensos, sem necessidade, que poderiam ser contados em 45 minutos.
expectativas estavam bem baixas quando iniciei esse bl, com o duang tendo aqueles ataques de fofura extremamente irritantes e suas auto-humilhações diárias pelo popular monossilábico qin, o que é algo um tanto clichê nesse nesse universo bl/dorama. mas a surpresa vem no decorrer logo dos primeiros episódios, tendo um de desenvolvimento de personagem e do casal que é muito saudável, leve e bonita de se acompanhar. a forma com que eles crescem como indivíduos dentro desse relacionamento é muito linda, pois eles passam a se comunicar, a apoiar, a cuidar, a ouvir, respeitando os limites, o tempo, a confiança que eles passam a nutrir um pelo outro e em si mesmos, mesmo tendo as claras diferenças entre eles é muito bonita, de uma delicadeza que realmente me pegou desprevenido. e algo que gostei também foram os núcleos das famílias e dos amigos dos dois, a forma que a personalidade dos dois se desenvolvem e se moldam de acordo com suporte que receberam de seus familiares, e o trio de amigos do duang que davam força e o encorajava nas maiores maluquices, mas também brigavam e aconselhavam quando necessário. a trilha sonora também entra como um grande ponto positivo. terminei esse bl com altos índices de glicose. ps que delícia o tom de voz do qin.
A história em si não é inovadora. Do cara mal humorado conquistado pelo fofo bobinho. Mas no desenrolar da trama, vemos que o cara mal humorado não era tão mal humorado assim. Ele era prático e direto. E o bobinho, era um safado kkk. Não gosto de personagens estilo Duang, muito infantilizados. Mas estranhamente, funcionou muito no papel do conquistador. As cenas h0t foram um primor, e olha que sou exigente quanto a diálogos e contexto. A trilha sonora também é outro destaque, desde a música de abertura chiclete quanto às demais baladas escolhidas pela letra. Mas o destaque maior, na minha opinião, foi a cumplicidade dos dois protagonistas. Dava pra ver o quanto estavam comprometidos e a vontade um com o outro. Em "You are my sky", eu achei que o casal não fosse funcionar, mas aqui, provaram que funcionam e muito bem.
Pior BL que assisti. Deplorável a insistência do Duang. O Quin parecia mais morto do que vivo. Episódios extensos, sem necessidade, que poderiam ser contados em 45 minutos.
expectativas estavam bem baixas quando iniciei esse bl, com o duang tendo aqueles ataques de fofura extremamente irritantes e suas auto-humilhações diárias pelo popular monossilábico qin, o que é algo um tanto clichê nesse nesse universo bl/dorama. mas a surpresa vem no decorrer logo dos primeiros episódios, tendo um de desenvolvimento de personagem e do casal que é muito saudável, leve e bonita de se acompanhar.
a forma com que eles crescem como indivíduos dentro desse relacionamento é muito linda, pois eles passam a se comunicar, a apoiar, a cuidar, a ouvir, respeitando os limites, o tempo, a confiança que eles passam a nutrir um pelo outro e em si mesmos, mesmo tendo as claras diferenças entre eles é muito bonita, de uma delicadeza que realmente me pegou desprevenido.
e algo que gostei também foram os núcleos das famílias e dos amigos dos dois, a forma que a personalidade dos dois se desenvolvem e se moldam de acordo com suporte que receberam de seus familiares, e o trio de amigos do duang que davam força e o encorajava nas maiores maluquices, mas também brigavam e aconselhavam quando necessário. a trilha sonora também entra como um grande ponto positivo.
terminei esse bl com altos índices de glicose. ps que delícia o tom de voz do qin.
A história em si não é inovadora. Do cara mal humorado conquistado pelo fofo bobinho.
Mas no desenrolar da trama, vemos que o cara mal humorado não era tão mal humorado assim. Ele era prático e direto. E o bobinho, era um safado kkk. Não gosto de personagens estilo Duang, muito infantilizados. Mas estranhamente, funcionou muito no papel do conquistador.
As cenas h0t foram um primor, e olha que sou exigente quanto a diálogos e contexto.
A trilha sonora também é outro destaque, desde a música de abertura chiclete quanto às demais baladas escolhidas pela letra.
Mas o destaque maior, na minha opinião, foi a cumplicidade dos dois protagonistas. Dava pra ver o quanto estavam comprometidos e a vontade um com o outro. Em "You are my sky", eu achei que o casal não fosse funcionar, mas aqui, provaram que funcionam e muito bem.