Eccentric! Chef Moon

• Oddball! Chef Moon - Coreia do Sul
  • Vacation in My Own Way - Estados Unidos da América
  • Unique! Chef Moon - Estados Unidos da América
  • Spoiled Vacatione - Estados Unidos da América

A vida cotidiana pacífica de Moon Seung Mo de repente vira de cabeça para baixo com o aparecimento repentino de Yoo Yoo Jin em Seoha Village.

Moon Seung Mo é um famoso chef estrela responsável por criar o requintado boom da culinária coreana. Ele gosta de cozinhar com ingredientes orgânicos, enquanto o ambiente culinário atual é preenchido com alimentos feitos com MSG (Glutamato monossódico: Sal sódico do ácido glutâmico) e ingredientes problemáticos. Depois que seu pai morreu repentinamente em um incêndio, ele decide se mudar para a pitoresca vila de Seo Ha. Enquanto isso, Yoo Yoo Jin, também conhecida como Yoo Bella, é uma renomada designer de moda. Ela se muda para Seo Ha Village depois de perder a memória em um acidente. Devido ao seu comportamento imprudente, ela ganha o apelido de "Yoobyeolna" (único, excêntrico) entre os habitantes da vila.

Emissora: Channel A • Episódios: 16 • Duração: 60 / 70 min.

27 de Março de 2020

Elenco de Eccentric! Chef Moon