Dirigido por
Data de lançamento
27 Março 2020Duração
A vida cotidiana pacífica de Moon Seung Mo de repente vira de cabeça para baixo com o aparecimento repentino de Yoo Yoo Jin em Seoha Village.
Moon Seung Mo é um famoso chef estrela responsável por criar o requintado boom da culinária coreana. Ele gosta de cozinhar com ingredientes orgânicos, enquanto o ambiente culinário atual é preenchido com alimentos feitos com MSG (Glutamato monossódico: Sal sódico do ácido glutâmico) e ingredientes problemáticos. Depois que seu pai morreu repentinamente em um incêndio, ele decide se mudar para a pitoresca vila de Seo Ha. Enquanto isso, Yoo Yoo Jin, também conhecida como Yoo Bella, é uma renomada designer de moda. Ela se muda para Seo Ha Village depois de perder a memória em um acidente. Devido ao seu comportamento imprudente, ela ganha o apelido de "Yoobyeolna" (único, excêntrico) entre os habitantes da vila.
Emissora: Channel A • Episódios: 16 • Duração: 60 / 70 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Se tem uma palavra que defina esse dorama é: DESEQUILÍBRIO
Considerei droppar esse dorama umas 10 vezes, sem exagero. Não porque seja ruim, mas por ser muito desequilibrado. Parecia que eu estava assistindo duas histórias diferentes: a que me fazia rir com as trapalhadas da Byeol Na, a fofura da Seol Ah, os pratos de dar água na boca e o romance bonitinho do casal principal; e a que me fazia ficar apavorada por causa dos vilões sem escrúpulos, a briga pelo poder naquela empresa, os fantasmas do passado e o plágio do trabalho da Bella. E não existia uma transição bem feita entre essas duas partes, era literalmente uma cena super leve e fofinha seguida de uma cena com um assassinato kkkkkk sério, me senti muito estranha assistindo uma história com duas faces tão opostas. Mas daí fui assistindo até chegar num ponto que seria desperdício de tempo droppar, então fui continuando, graças ao Chef Moon, à Seol Ah e às pessoas da vila.
Romance aqui é quase inexistente, aliás deu a impressão de que o Chef Moon amava a Yoo Jin muito mais do que ela amava ele, principalmente depois que ela recuperou a memória. Parece que ela ficou com ele só por obrigação por ter iniciado um romance com ele enquanto ela estava sem memória, enquanto ele arrastava um caminhão por ela (inclusive arriscou a vida inúmeras vezes por ela). Até nisso o dorama foi desequilibrado. A única parte boa é que não teve triângulo amoroso em nenhuma hora, acho que foi o primeiro dorama assim que eu assisti, porque mesmo quando não dão muita bola para a terceira parte do triângulo, sempre tem, de leve (ou não), mas tem. O carinha que eu pensei que seria parte do triângulo acabou sendo irmão dela, então realmente não teve nada, ponto positivo pela originalidade.
O vilão foi muito bom, completamente INSANO, daqueles que você nem consegue sentir raiva porque sente é medo mesmo hahaha só tinha visto esse ator fazer papel de bonzinho, mas ele provou que manda muito bem como vilão também.
Não está entre os melhores doramas que eu já assisti, mas se fizer um recorte das partes boas dá pra aproveitar muita coisa da história.
Me interessei inicialmente pelo drama por causa do Eric Moon, já que faziam 4 anos desde o último trabalho dele, mas a história é muito boa e prende a atenção facilmente. É leve, divertida e me fez rir em vários momentos, principalmente por causa das pessoas da vila :) HAHAHAHAHAHA'
Só fiquei um pouco desapontada com o romance, que começou tão bom e intenso, mas depois foi diminuindo ao ponto de basicamente não existir mais nos últimos episódios.
Enquanto a Bella não lembrava de nada, a relação dela com o Chef Moon estava tão boa, eles estavam mesmo se tornando um casal, mas depois que ela se lembrou de tudo, os dois ficaram meio estranhos.
O casal se manteve, mas a paixão não estava mais lá, era como se eles fossem um casal há tanto tempo e a verdade não era bem isso. Queria mais beijos, ver eles construindo um relacionamento desde o início, não estarem tão confortáveis perto um do outro que nem precisem mais disso ;*
E esse final?! Foi fofo ver a Bella voltando, mas queria um reencontro mais romântico entre ela e Chef Moon, um abraço apertado, um beijo... qualquer coisa.
Como já disse, a história é boa, quando você menos percebe já acabou e queria que tivesse mais, só o romance mesmo que decepciona, esperava mais.