Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Ehren McGhehey

Ehren McGhehey

Nomes Alternativos: Kenneth Ehren McGhehey

67Número de Fãs

Nascimento: 29 de Novembro de 1976 (41 years)

McMinnville, Oregon, EUA

Ehren McGhehey nasceu em Portland, Oregon,filho de dois agentes funerários. McGhehey pai era um cristão forte; McGhehey afirma que é por isso que ele jura não tanto como o resto da tripulação Jackass. A família vivia acima um necrotério, Ehren com créditos que lhe ensinar "sobre a vida, morte e como brincadeira as pessoas quando elas menos esperam que ele".

Ele começou a aprender skate para a idade de doze anos e aprendeu a snowboard aos quinze anos de idade. Na época ele tinha dezoito anos, ele estava começando a ficar patrocinadores. No entanto, quando ele teve um acidente de snowboard, que resultou em um pescoço quebrado, ombros e joelhos, ele decidiu que precisava de uma mudança de carreira.

Ehren geralmente usa o apelido, "Ehren Perigoso", mas depois de passar por vários tipos de situações, a equipe carinhosamente se refere a ele como "Ehren Cautelosamente Perigoso" ou "Ehren Perigoso de Vez em Quando", depende do tamanho e da cor da mochila que ele carrega naquele dia. Há uma outra boa razão para que os quadros de Ehren quase não tenham palavrões: ele é apenas um garoto carinhoso temente a Deus e filho de um coveiro.

Após McGhehey aposentado de snowboard, devido aos seus ferimentos, ele conseguiu um emprego em uma loja de skate em Portland. Enquanto estava lá, ele começou a filmar algumas de suas idéias e acrobacias em pequena escala, mas não demorou muito para que ele foi descoberto pelo diretor de Jackass Jeff Tremaine, que colocá-lo na equipe de Jackass. McGhehey também passam a aparecem em ambos os filmes Jackass. Ehren lema quando realizando acrobacias sobre Jackass é "Segurança em primeiro lugar".

McGhehey gerenciava loja de skate chamado Vale do McMinnville. Ele alegava que está trabalhando em outros filmes e projetos de televisão.