O Ministério do Tempo (3ª Temporada)

2017

El Ministerio del Tiempo (Season 3)

Série criada por Pablo e Javier Olivares, acompanha as aventuras de um grupo de agentes que tem a responsabilidade de preservar a história da humanidade, tal como ela ocorreu. No período em que a Rainha Isabel governava a Espanha, foi criada uma organização cujo objetivo é evitar que empresas ou indivíduos alterem o passado para benefício próprio. A organização é formada por agentes representantes de diferentes períodos. Vivendo todos no tempo presente, eles precisam voltar ao passado sempre que algo está para acontecer que irá mudar a história.Entre os agentes estão, Julián (Rodolfo Sancho), um homem do nosso tempo que perdeu a esposa em um acidente de trânsito; Amelia (Aura Garrido), que vem do final do Século XIX, uma das primeiras mulheres a estudar na Universidade de Barcelona; e Alonso (Nacho Fresneda), um soldado do Século XVI.

1 de Junho de 2017

Elenco de O Ministério do Tempo (3ª Temporada)