Eli Stone conta a história de um advogado bem sucedido que trabalha em uma empresa de advocacia combatendo grandes corporações. Ele descobre ter um aneurisma inoperável que lhe causa alucinações, um problema que ele acredita ter herdado de seu pai. Eli passa a buscar uma cura para este mal, recorrendo a seu irmão, o neurologista Nathan, e a um acupunturista chinês, Dr. Chen, que na verdade é estadunidense. Se as alucinações de Eli Stone lhe causam uma série de problemas, a ponto de interferir em seu noivado com Taylor Wethersby, filha de seu chefe, Jordan Wethersby, por outro lado, o auxiliam na resolução de seus casos, fornecendo-lhe dicas e previsões de eventos futuros.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Gostei bastante da série até agora, me lembrou um pouco Zoey e a sua Fantástica Playlist (que eu amoo), acho que eles se basearam no Eli Stone, a única coisa que eu não gostei foi do último episódio, e penúltimo foi um pouco esquisito.
[/spoiler] O Eli não devia ter tirado o aneurisma, era o que o caracterizava, vamos ver como isso é resolvido na segunda temporada.
[spoiler]
PS. O irmão do Eli... LOVEEE
Que pena que acabou!!!!!!!!!!
daora, curti
Falo da temporada mais baseado no ultimo episódio, fica até difícil comentar sem contar os spoilers, mas impressiona como o roteiro é bem construído para o seu final, como te prende e como tudo faz sentido para Eli.
Atuações, tensões e tudo que está em volta da sua cama para um desfeixo sensacional.
a 1ª temporada foi otima, a segunda foi bem ruinzinha.