Um assalto dá errado e um grupo de quatro criminosos encontra refúgio em um shopping center. Em meio a tiros e pânico, uma mulher é feita refém. Um carro com um pai e um filho doente que precisa ir ao médico é abordado para a fuga dos bandidos, transformando a situação em um caminho sem volta.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Bela fotografia, com bonito e competente elenco, até a metade tava bom mas depois se perde fica insosso e arrastado. O final compensa porque o plot surpreende por entregar algo razóavel e satisfatório.
Quando você já está acostumado com filmes assim, logo com uns minutos de filme já se toca que o
cara não é pai da menina. O desespero imenso dele toda vez que ela está prestes a acordar, denuncia facilmente isso. Achei até mesmo que ele fosse um pedófilo, mas era msm “apenas” um sequestrador em busca de um valor de resgate o qual não vai precisar mais pois ficou milionário em cima de 3 patetas.
A menininha só tinha um trabalho a fazer no filme que era: ficar de olhos fechados. A bichinha não conseguiu, tadinha, várias vezes ficou de olhinhos abertos kkkk. Mas deve ter passado despercebido pra muitas pessoas
A mulher
morreu de bucha, porque teve chance de se safar algumas vezes.
Achei sequencialmente estranho, e pouco impactante pelo título e por ser supostamente um filme de ação....mas o desfecho foi da horinhaa
Pouco desenvolvimento mesmo
Fazer um remake da obra prima do mestre Bava e ser politicamente correto ,poupando o telespectador por ex, da cena q blade e 32 barbarizam a vítima no banco traseiro do veículo em movimento entre outras é quase uma censura .