Entrando na Cidade Proibida

2019

进京城

• Jin Huang Cheng - China
  • Enter the Forbidden City - Estados Unidos da América

A trama se passa no século 18, quando uma trupe teatral do sul da China viaja até Pequim para as comemorações do aniversário do imperador. Na capital chinesa, a companhia acaba ajudando a criar o que hoje conhecemos como a Ópera de Pequim.

Prêmios: Melhor Filme no 1º Festival de Cinema da SCO, em 2018. Filme de Maior Destaque na Mídia no 21º Festival Internacional de Cinema de Xangai, em 2018, Diretora de Maior Destaque na Mídia no 21º Festival Internacional de Cinema de Xangai, em 2018. Roteirista de Maior Destaque na Mídia no 21º Festival Internacional de Cinema de Xangai, em 2018, ator de Maior Destaque na Mídia no 21º Festival Internacional de Cinema de Xangai, em 2018, melhor Atriz Coadjuvante no 10º Festival Internacional de Cinema de Macau, em 2018.

2019