ERA ELE

1951

Era lui, sì, sì!

O comendador "Fernandone", dono de uma grande loja, é assombrado por um pesadelo recorrente, em que aparece um jovem desconhecido, que ele odeia profundamente. Um dia aparece na loja em busca de um emprego, o tímido economista Walter Milani, que por pouca sorte é a cara chapada do protagonista do pesadelo do «commendator» Mal este o vê, fica louco de raiva e corre com ele gritando: "è lui, è lui!!!" (é ele, é ele). Acontece que está presente o médico que o anda a tratar e que lhe diz que, contratando o jovem o seu pesadelo irá acabar. Mas os pesadelos não desaparecem e a filha do «commendator» apaixona-se pelo protagonista.
Sophia aparece nos créditos mais também num papel pequeno. É neste filme que aparece o célebre topless de Sophia Loren, vestida (!!!) de odalisca e creditada como Sofia Lazzaro.

23 de Novembro de 1951

Elenco de ERA ELE