Dirigido por
Data de lançamento
15 Abril 2022Duração
Em busca de um prêmio de $100,000, uma estudante quebrada decide jogar um obscuro game de computador antigo. Só que o game a amaldiçoa com desafios terríveis, que distorcem sua realidade. Parar o jogo deixa de ser uma opção. Ou ela joga, ou morre.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Nossa, fiquei impressionada com a inexpressividade da atriz protagonista rs. Até nessa capa aqui do filmow fica visível isso kkkkkkkkkk
Este filme comecei a ver mas acabei dormindo no meio, ele é tão fraquinho e esquecível que no dia seguinte em nem lembrava mais o nome dele (a sorte é que na Netflix fica salvo o histórico né kkk). Então continuei de onde parei.
Parece um episódio fraquinho de Black Mirror. Não é de todo tenebroso, mas achei bem morno.
Affs, já deu essa história de colocar
o fantasma de um ente querido e a pessoa entrar naquela viagem de pensar que a pessoa é real de carne e osso e tentar se conectar com ela né... Ainda bem que a Kayla não ficou de muito lenga lenga na hora de escolher entre o amigo e o impostor que personificou seu finado irmão.
Até esqueci que o Robert Englund estava no elenco, bom, se estava mesmo, eu nem reconheci rs.
Filme bem fraquinho, tudo do mesmo, tem até umas 2 mortes boas, mas só isso, e um final bem questionável, minha nota de 0/10 é 5.0.
Filme ruim sem graça
No começo estava achando bem interessante, depois fui perdendo um pouco do interesse.
Agora entendi o porquê da nota tão baixa. É bem forçado, os personagens são bem esteriótipados como a moça sofrida e o cara mal que esperamos que morra.
Esse é aquele tipo de filme que os produtores colocam uma atriz bonita e sexy para mascarar a deficiência do roteiro, mas que não foi caso desse filme o que o tornou pior. Seria legal se pelo menos o Asa colocasse a máscara de Asa Noturna e saísse para o pau.