3. > Escrava do Desejo

Título Slave of Desire (Original)
Ano produção 1923
4 de Outubro de 1923 ( Mundial )
Duração

Esse drama silencioso de 1923 foi baseado no romance La peau de chagrin, philosophique romano de Honorè de Balzac (Paris, 1831). Produzido pela Goldwyn Pictures Corporation, estrelando George Walsh, Carmel Myers e Bessie Love. Infelizmente, ''Escrava do Desejo'', é agora um filme perdido, e tudo o que pode oferecer ao leitor é esta sinopse.
Poeta Raphael Valentin (George Walsh) encontra o Fedora vampish de condessa russa (Carmel Myers), que faz sucesso durante à noite e, logo em seguida ele a rejeita. Um clàssico antigo, que irá conceder todos os desejos. O poeta torna-se rico e famoso outra vez, destrói a Condessa Fedora, que está prestes a morrer porque ele é um "escravo do desejo" quando uma garota, Pauline Gaudin (Bessie Love, que ele amou uma vez, tenta ajudá-lo.