Esquadrão Ninjas do Vento Hurricanger

2002

忍風戦隊ハリケンジャー Ninpū Sentai Harikenjā

26ª equipe de Super Sentai.

O mestre de um clã ninja de nome Hayate, realizava em sua escola um treinamento rotineiro com alguns jovens. Tudo parecia normal até então, se não fosse uma invasão. A terra mais uma vez foi invadida, e desta vez por uma organização ninja alienígena chamada Jakanja. Na investida, é enviado um monstro cujo seu primeiro ataque foi contra a escola ninja, onde foram sugados para a dimensão de Jakanja todos os alunos, e até mesmo o templo. Vendo que seu destino era o mesmo, o então sábio mestre Mugensai Hinata resolve usar um de seus poderes e se transforma em um pequeno hamster, felizmente escapando do ataque. A Onda de destruição era tamanha que acreditava-se que o clã havia sido extinto. Porém, no dia do ataque que coincidia com uma cerimônia ninja na escola, três dos discípulos não compareceram, e isso foi de extrema importância, para não dizer de total importância. Os três discípulos receberam a missão de lutar contra o monstro e assim salvar seus companheiros de escola.

17 de Fevereiro de 2002

Elenco de Esquadrão Ninjas do Vento Hurricanger