3. > Esquadrão Resgate (6ª Temporada)

Título Rescue Me (Season 6) (Original)
Ano produção 2010
29 de Junho de 2010 ( Mundial )

Estrelado por Denis Leary, o drama sobre um grupo de bombeiros terá 18 novos episódios. O anúncio da renovação foi feito ontem, quando o canal confirmou a estreia da 5ª temporada para o dia 07 de abril.

"'Rescue Me' é uma das melhores séries da televisão e um programa muito importante para o FX", disse John Landgraf, o presidente do FX. "Nós ficamos impressionados com a qualidade dos episódios da 5ª temporada, e muito deles são os melhores já produzidos. Eu acredito que a série manterá um nível de excelência por muitos anos e estamos muito felizes por renovar a série para uma 6ª temporada".

"Rescue Me" é uma das séries mais assistidas do FX. A 4ª temporada, encerrada em setembro de 2007, foi assistida por um total de 4,8 milhões de telespectadores (contando-se todas as exibições de um episódio na mesma semana) e 3,2 milhões entre os adultos de 18-49 anos.

A série ficou 19 meses fora do ar. A 5ª temporada, que foi adiada pelo canal devido à greve de 100 dias dos roteiristas entre o final de 2007 e o início de 2008, terá 22 episódios — as temporadas anteriores tiveram apenas 13 episódios, que é a média das séries exibidas na tv paga.

"Rescue Me", que é centrada na equipe de um batalhão de bombeiros de Nova York após os ataques terroristas de 11 de setembro, estreou em 2004 nos EUA. Por seu trabalho como o bombeiro Tommy Gavin, Leary foi indicado duas vezes ao Emmy Award de Melhor Ator Série Drama.