Esquadrão Super Poderoso Ohranger

1995

Chouriki Sentai Ohranger

L - Livre para todos os públicos 1200 minutos

Chouriki Sentai Ohranger é a 19ª série do gênero Super Sentai, produzida em 1995 pela Toei Company, sucedendo Kakuranger e antecedendo Carranger.
Uma antiga civilização criou um maligno robô chamado Bakkasfundo (Bacchus Wrath) há 600 milhões de anos atrás. Ele foi vencido e expulso da Terra pelo King Ranger. E agora, no ano de 1999, as máquinas do Machine Teikoku Baranoia (Império das Máquinas Baranoia) planejam destruir a vida e transformar a Terra num planeta comandado por máquinas. Uma Base Principal dos Ohrangers foi construída no Japão, onde as evidências da civilização perdida foram descobertas.Um oficial Chefe chamado Miura recebe poderes que deram vida a uma antiga civilização no continente de Pangaea, 600 milhões de anos atrás. Este construiu uma pirâmide que gerava o Poder Tetrahedron. Esse poder precisava de cinco oficiais do United Airforce com habilidades para serem os Ohrangers. Mais para frente o lendário King Ranger aparece nos tempos modernos para juntar-se e ajudar os Ohrangers em sua batalha contra Baranoia.

3 de Março de 1995

Elenco de Esquadrão Super Poderoso Ohranger