3. > Eu Compro Essa Virgem

Título Eu Compro essa Virgem (Original)
Ano produção 1979
1979 ( Mundial )

Em Campo Verde, pequena cidade do interior, os homens estão revoltados com suas esposas que negligenciam as tarefas domésticas para assistirem as novelas da televisão. Reúnem-se em assembléia e decidem desligar a torre retransmissora. Em represália, as mulheres promovem uma greve de sexo ganhando a adesão do bordel de Madame Fani. Em meio ao movimento, um coronel insiste com Madame Fani para que lhe arranje uma virgem. A chegada ao bordel de uma índia, que se declara virgem, deixa o coronel e todos homens da cidade excitados. Todos querem disputar a primazia da primeira noite, não concordando com a prioridade dada ao coronel. O tumulto é geral. As mulheres promovem passeatas reivindicando o religamento da torre. Telespectador assíduo, o padre local devolve a paz a Campo Verde, promovendo a volta das novelas.