Eu Toco Rock N' Roll

2013

Eu Toco Rock N' Roll

O Brasil é o país do samba. Também é o país da bossa nova. E do sertanejo, do pagode, e de tantos outros estilos criados e enraizados em nossa cultura. Mas não é o país do rock. E é isso que o vídeo "Eu Toco Rock N' Roll" explora: o que é tocar rock no Brasil?
Quais são as dificuldades? Quais são os maiores desafios que as bandas enfrentam? Porque o rock já chegou ao mainstream décadas atrás mas hoje não chega mais?
Os entrevistados Paulão (Velhas Virgens), Jimmy (Matanza), Roger (Ultraje a Rigor), Dani Nolden (Shadowside), Rodrigo (Dead Fish), Derrick Green (Sepultura), Dro Cardoso e Math Fattori (Lisabi), Teco Martins, Candinho e Ale (Rancore), Rafael Smeke (Los Vitrolas), Pablo Miyazawa (Editor-chefe da revista Rolling Stone Brasil) e Paulo de Barros (radialista da primeira equipe da Rádio Rock) tentam explicar isso.

*descrição de referência no documentário no youtube.

22 de Janeiro de 2013

Elenco de Eu Toco Rock N' Roll