Dirigido por
Data de lançamento
25 Out. 2008Duração
Segue o drama da vida real de dançarinos enquanto lutam através de audições para a remontagem da Broadway de "A Chorus Line". Também investiga a história do show e as mentes criativas por trás das produções originais e atuais.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Magnífico!
Eu sou fã de musicais, e, sem dúvida, "A Chorus Line" marcou minha infância quando vi a versão cinematográfica.
É um musical que exige muito dos atores, pois é preciso ter muito talento para dança e ao menos algum talento para o canto (apesar das belas músicas, A Chorus Line nunca marcou como um celeiro de bons atores-cantores, e sim atores-dançarinos, mas isso se encaixa muito bem dentro da peça).
Assistir quase que todos os passos de um processo de seleção para um musical da Broadway é um sonho realizado para um fã feito eu e o documentário apresentou bem este processo - pena que não se aprofundou muito na intimidade de alguns dos artistas, principalmente o da moça que tentava o papel de Sheila.