Éxtasis

2014

Éxtasis

Éxtasis, segue a história de um grupo de quadro de amigos adolescentes, Abby, Bruno, Rochi, Simon, Delfi, Gaston, Clara e Nacho, que, através de suas experiências como grupo, são com eles mesmos e outros, passando pelo cara que gosta de rir e rir disso obcecado por sexo, a menina insegura, que não pode enfrentar, disfarçado como um galante rapaz que não consegue controlar seus problemas com a raiva, a garota que todos morrem, que acredita que você pode comer um lanche de mundo, seu irmão gêmeo, irmão misterioso e romântico Quem pode encantar qualquer menina com seu sorriso e suas palavras, a dançarina, incluídas em uma relação insegura, insalubre, com seu corpo, que acredita que nada de bom acontece com ela, o cara, a única coisa que vem em busca de vingança, percebe que os homens n ou você é suficiente e ele detesta perder o controle de si mesma, o menino que tem medo do que seu pai e amigos que se eles realmente sabiam.

1 de Outubro de 2014