Eyes: Controle de Risco

2005

Eyes

Eyes era um suspense de uma hora, série de drama de metade de temporada, com uma história cheia de riscos, blefes, chantagens e intrigas. Se alguém rouba US$ 100 de você, ligue para a polícia. Se eles roubam US$ 100.000, chame o FBI. Mas se você é o CEO de uma empresa da Fortune 500 e seu diretor financeiro rouba US$100 milhões debaixo de seus olhos, chame a Judd Gestão de Riscos.
Olhos mostra a história da firma de Judd Gestão de Riscos, que utiliza meios marginalmente legais para investigar indivíduos e crimes onde a aplicação da lei fica aquém. Com a ajuda de aparelhos de alta tecnologia, Harlan Judd e seus funcionários recuperam dinheiro para as vítimas, bem como investigam os indivíduos para os clientes, mas ainda conseguem manter muitos segredos um do outro.

30 de Março de 2005

Elenco de Eyes: Controle de Risco