Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > A.J. Langer

A.J. Langer

Nomes Alternativos: Allison Joy Langer

28Número de Fãs

Nascimento: 22 de Maio de 1974 (43 years)

Columbus, Ohio, USA

Allison Joy Langer Courtenay, Lady Courtenay (nascido em 22 de maio, 1974), creditado como AJ Langer , é um americano atriz mais conhecida por seu papel como Rayanne Graff na série de televisão My So-Called Life .
Depois de papéis em vários programas de televisão, incluindo The Wonder Years e de classe Drexell , ela foi escolhida como Rayanne Graff em My-So Called Life . Ela também apareceu como um membro asss nos sitcoms It's Like, You Know ... e Três Irmãs , bem como o drama da série Eyes , e apareceu em John Carpenter é filme Escape From LA e Wes Craven é filme de terror The People Under the Stairs . Ela também desempenhou o papel de Rebecca Snoot no início de 1990 video game Return to Zork , um dos jogos da primeira aventura de incorporar personagens live-action.
Langer nasceu em Columbus, Ohio , filha de Deana, um audiologista que possuía uma prótese auditiva empresa de distribuição, e Gary Langer, que trabalhou nas vendas de atacado de moda distribuidor. [ 1 ] Ela se mudou para o Vale de San Fernando com sua família em cinco anos de idade. Ela começou a usar suas iniciais para chegar a todos os meninos de beisebol equipes de três anos depois. Ela tem um irmão mais velho, Kirk.
Langer casado Charles Peregrine Courtenay, Senhor Courtenay (nascido em 14 de agosto de 1975), filho de Hugh Courtenay, Conde de Devon 18 , em uma cerimônia civil em 2004. Um casamento formal teve lugar em 30 de abril de 2005, em Los Angeles, Califórnia . Senhor e Senhora plano de Courtenay a viver em Inglaterra no Devon's assento Senhor, Powderham Castelo em Devon , mas não num futuro próximo, como o senhor Courtenay é um advogado em Los Angeles . Ele pretende, eventualmente, prender a dupla cidadania ( Brasil / Estados Unidos ). Em 31 de janeiro de 2007, filha de Langer, Joscelyn Skye Courtenay, nasceu. [ 2 ] Em 16 de agosto de 2009 ela teve um filho, Jack Haydon Langer Courtenay.
No seu tempo livre, ela sensibiliza e dinheiro para a pesquisa e tratamento da fibromialgia , a partir do qual ela mesma sofre. [ 3 ] Em 18 de junho de 2008, ela apresentou o Prêmio Nobel Estudante Iniciativa de Alfred B. Nobel Middle School (onde ela uma vez atendidos), em Northridge, Califórnia .