Faceless Neil: The Face Shop

2010

Faceless Neil: The Face Shop

Faceless Neil: The Face Shop é um premiado curta-metragem de animação em Stop motion 2D, dirigido e animado por Noella B. em maio de 2010. Neste curta cheio de humor negro, Neil vai para uma loja de Sans Visage com seu horripilante amigo Manny, na esperança de encontrar um novo e adequado rosto para ele, ao mesmo tempo que tenta descobrir o que aconteceu com seu antigo rosto.

Faceless Neil é a história de um menino de 11 anos de idade que foi amaldiçoado para permanecer sem rosto entre o mundo dos vivos e dos mortos. Será que Neil vai encontrar o seu rosto?

Encontra-se no Youtube e no site oficial (Inclusive já foi traduzido em português).
Encontra-se também a venda do livro Talk to Faceless Neil Issue #1 de Noella Borie, uma coleção com Web-Comics sobre a vida de Neil.

2010

Elenco de Faceless Neil: The Face Shop