Fase Um

Compartilhar
Fase Um (2012)
Média do filme: 2.3 de 5 — baseado em 222 votos
MÉDIAFILMOW
2.3
222 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Eric Wostenberg
Data de lançamento 10 Maio 2012 Outras datas
Duração 96 min (1h36)
Classificação indicativa de Fase Um: 18 - Não recomendado para menores de 18 anos
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

10 Maio 2012

Duração

96 minutos Classificação indicativa de Fase Um: 18 - Não recomendado para menores de 18 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Um dupla de estudantes universitários decide se inscrever para o teste de uma nova droga farmacêutica, com o intuito de fazer algum dinheiro extra para sua viagem de férias na primavera. Eles logo descobrem que sua estadia de duas semanas não será tão fácil como imaginavam e terão de lutar para se salvarem das garras da instalação.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

VisionQuest | Trailer Dublado

VisionQuest

Comentários 0
amigos querem ver
samchilders
Cine Suspense
2 anos atrás

Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.

prchagas
PaRoNeCha
6 anos atrás

Apenas o final que foi do tipo que eu não gosto. (01.04.20)

contadormarcus
marcus christian
10 anos atrás

que o progresso bem como as descobertas exigem tanto sacrificios de todas as partes envolvidas, bem como as vezes ultrapassar um pouco que o seja dos limites eticos, em prol da obtenção de beneficios coletivos, isto não discuto, afinal de contas, apesar de o mundo oferecer a seus donos, infinitas possibilidades de outrora molda lo a sua propia conveniencia, tais dadivas dificilmente virão, sem que o preço justo não seja pago,ou seja, a coragem, assim como a tenacidade por priorizar os fins em contraponto a desprezar os meios, entretanto, isto não significa passe livre para o cometimento de aberraçoes frankstenicas como estas, muito menos autorização para que espertalhões façam das necessidades humanas, um instrumento de vida legalizado, o universo exige sim,que as criaturas se adaptem de acordo com aquilo o qual suas existencias dependam, em outras palavras, a natureza não premia e não empresta nada, não se apieda de ninguem, tão pouco se comove com quaisquer coisa, ela simplesmente retribui com aquilo que nós lhe oferecemos em contrapartida, entretanto cuidado com os exageros, pois em geral, dificilmente tendem a levar a outro local, que não seja, o da MORTE ESTUPIDA. resumindo, se buscavam atraves deste longa, uma especie de discussão social em relação aos escrupulos oriundos da ciencia, ao menos pra mim, não passou de uma ZUMBILANDIA, mal feita. FRACO.nota 5.0

marcuschristian58
Marcus
11 anos atrás

Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.

leomartin
Leonardo
11 anos atrás

A ideia é boa de certa forma uma critica as industrias farmacéuticas, o filme é fraco tem até alguns bons momentos sobretudo no final e só.

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (16)
Temos Vagas O Advogado dos 5 Crimes Um Homem de Família Os Anfitriões Rodas da Morte
Suspense / Mistério / Thriller
por conradodepacas
Terror no Pântano Terror no Pântano 2 Terror no Pântano 3 Terror no Pântano 4 A Espinha do Diabo
Terror & Suspense
por lcavalcanti

Elenco de Fase Um

Mostrar mais (13)
Eric Roberts 34 135

Eric Roberts

(Man in Suit)
Tricia Helfer 3 68

Tricia Helfer

(Dr. Wilcox)
Albert Chung 0 0

Albert Chung

(Huy)
Anna Ferguson 0 1

Anna Ferguson

(Maggie)
James Purcell 0 0

James Purcell

(Taylor)
Joe Pingue 0 1

Joe Pingue

(Aaron)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: