3. > Fastlane - Vivendo no Limite

Título Fastlane (Original)
Ano produção 2002
18 de Setembro de 2002 ( Mundial )

Para solucionar os crimes que poluem a cidade de Los Angeles, a policial Billie Chambers monta uma central chamada Loja de Doces; um lugar cheio de armas de ponta, carros caríssimos, motos velozes e entre outros acessórios, para que os policiais Van Ray e Deaq Hayes possam se infiltrar entre os bandidos e assim prendê-los. A escolha de Van e Deaq não foi ao acaso, Billie necessitava de alguém que fosse "51% policial e 49% bandido", afinal a filosofia da Loja de Doces não requeria simples policiais, mas uma pessoa disposta a entrar de cabeça e viver temporariamente no mundo do crime e até mesmo interpretar outra identidade para ter acesso as informações mais profundas e restritas sobre drogas, roubo de cargas e assassinatos, sem esquecer-se de defender a lei e a ordem.