Fender Bender 500

1990

Fender Bender 500

Com o intuito de reviver as emoções e loucuras da Corrida Maluca, Fender Bender 500 fez um grande sucesso nos Estados Unidos, trazendo sempre alguma corrida de 500 Milhas em algum País, ou até mesmo em lugares diferentes como no Espaço, ou debaixo d água no oceano. Desta vez os carros são bem diferentes, "estilizados" de acordo com as características de seus ocupantes, a exceção fica por conta da Maquina do Mal de Dick Vigarista e Muttley, que volta repaginada com alguns acessórios novos, incluindo Rodas Enormes. Uma marca desta série é que sempre quando vai ser dada a largada, acontece algo de ruim com quem dá o tiro de largada, por mais que ele tente se proteger.

Os concorrentes eram:
#5 - Pepe Legal e Babalu
#6 - Plic e Ploc
#7 - Bibo Pai e Bobi Filho
#13 - Feiticeira Faceira e Gato Lucky

Curiosidade: Não foram usados os números de 8 ao 12, outra curiosidade é que desta vez, mesmo trapaceando Dick Vigarista ganha algumas corridas, porém, para infelicidade do nosso vilão, o prêmio é sempre algo decepcionante.

17 de Setembro de 1990

Elenco de Fender Bender 500