Feras

2019

Feras

FERAS é um retrato íntimo, bem humorado e sem preconceito sobre os medos e dores de se apaixonar e separar. Sobre todos os tipos de tesão e afeto. Gravada e ambientada em São Paulo, o enredo de “Feras” se desenrola a partir do ponto de vista de Ciro (João Vitor Silva) que terminou um namoro de muitos anos e agora terá que voltar a se relacionar em um mundo que até então desconhece. Novas ideias de masculino e feminino. A tensão entre os gêneros. Aplicativos. Novas formas de amor e de afeto. Será que ele está pronto para viver o presente? Para isso, ele vai contar com a ajuda de seus amigos Mari Maia (Camila Márdila) e Raul (Vinicius Siqueira), além de Joana (Mohana Uchôa), Peu (Tulio Starling) e Barbieri (Rodrigo García) que completam o elenco.

21 de Janeiro de 2019

Elenco de Feras