Fidel: O Homem e o Mito (Discovery Channel)

2007

Fidel: O Homem e o Mito (Discovery Channel)

Afastado do cargo desde julho de 2006 por motivos de saúde, Castro completa 81 anos no dia 13 de agosto e o programa inédito FIDEL: O HOMEM E O MITO se propõe a traçar um perfil raramente visto do líder cubano.

FIDEL: O HOMEM E O MITO combina imagens de arquivo e entrevistas com familiares, amigos, aliados e desafetos de Castro. Juntas, essas peças trarão à tona um Fidel Castro pouco conhecido. Sua infância vivida em uma família abastada de Cuba, seus tempos de estudante, sua vida privada, suas relações com os Estados Unidos e os acontecimentos intrigantes ao redor do assassinato do ex-presidente americano John F. Kennedy. Tudo isso, além da forma com que Castro se reinventou diante do fim da Guerra Fria, será abordado em FIDEL: O HOMEM E O MITO.

2007

Elenco de Fidel: O Homem e o Mito (Discovery Channel)