Fighting Through the Night

2016

Combat au bout de la nuit

• Fighting Through the Night - Estados Unidos da América

Este ensaio documental de quase cinco horas leva-nos diretamente ao centro da miséria da Europa: Atenas. No edifício grego do parlamento, os artigos inumeráveis são adotados a uma audiência dos assentos vazios. A paisagem do porto passa por nós, com suas inúmeras fileiras de edifícios administrativos, que em breve cairão nas mãos de financistas de outros continentes. Então nós nos encontramos bem no meio de uma ocupação do escritório de imposto pelo seu pessoal de limpeza - uma observação de longo prazo que desempenha ao longo de 28 dias e fornece espaço para encontros empáticos com indivíduos marginalizados apanhados na crise. O vácuo deixado por políticas tecnocráticas é preenchido por novos fascistas, que fingem gestos de cuidado para os esquecidos - um cenário repetido em todas as nações da Europa e além de suas fronteiras.

2016

Elenco de Fighting Through the Night