3. > Five Children

Título Five Enough (literal title) Revised romanization: Aiga Dasut Hangul: 아이가 다섯 (Original)
Ano produção 2016
2016 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Quando se trata de famílias, maior é melhor? Lee Sang Tae (Ahn Jae Wook) vive com seus sogros e tem sustentado seus dois filhos, Lee Soo (Kim Hyun Soo) e Lee Bin (Kwon Soo Jung), por conta própria desde que sua esposa faleceu. Ele trabalha como o líder da equipe de marketing para uma empresa de moda. Ahn Mi Jung (So Yoo Jin) também trabalha para a empresa como uma gerente assistente. Ela mantem seus três filhos - Woo Young (Jung Yoon Suk), Woo Ri (Kwak Ji Hye) e Woo Joo (Choi Yoo Ri) - nesses últimos três anos depois que seu marido teve um caso com sua amiga e deixou-a. Mas Mi Jung foi dizendo aos seus filhos que o pai deles está apenas trabalhando nos Estados Unidos ao longo dos últimos três anos. Como Sang Tae e Mi Jung irão lidar com as demandas diárias de trabalho, família grande e as necessidades de seus filhos, a vida pode ficar um pouco agitada. Quando eles começam a se apaixonar um pelo outro, o quão difícil será a relação entre esses dois pais solteiros ?