Folia a Bordo

Compartilhar
Folia a Bordo (1938)
The Big Broadcast of 1938 Outros títulos
Média do filme: 2.7 de 5 — baseado em 13 votos
MÉDIAFILMOW
2.7
13 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Mitchell Leisen
Data de lançamento 11 Fev. 1938 Outras datas
Duração 91 min (1h31)
Classificação indicativa de Folia a Bordo: 10 - Não recomendado para menores de 10 anos
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

11 Fev. 1938

Duração

91 minutos Classificação indicativa de Folia a Bordo: 10 - Não recomendado para menores de 10 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Disputa entre dois navios para ver quem faz primeiro o trajeto entre Nova Iorque e Cherbourg. Em um deles está S. B. Bellows, com seu novo invento: uma turbina que transforma ondas de rádio em eletricidade, o que lhe permite navegar a cem milhas por hora. Também a bordo está o locutor Buzz Fielding, que foge da Justiça por não pagar em dia, pensões às suas três ex-esposas. Porém, a turbina quebra e eles ficam em desvantagem.

Elenco

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver

Animação e comédia romântica musical em preto e branco da Paramount Pictures vencedora do Oscar de melhor canção original. Dirigido por Mitchell Leisen (1898-1972), o filme foi o último de uma série de filmes da " The Big Broadcast" que eram antologias de programas de variedades. O diretor James P. Hogan (1890-1943) não foi creditado.

Este foi o 4° e último filme da série "The Big Broadcast" e marcou a despedida de W. C. Fields (1880-1946) da Paramount Pictures, depois de 13 anos. Outros filmes: Ondas sonoras (32), Ondas sonoras de 1936 (35) e Ondas sonoras de 1937 (36).

A grande chance de Bob Hope (1903-2003) nos longas-metragens ocorreu quando Jack Benny (1894-1974) recusou esse papel. foi o 1° longa-metragem de Bob Hope, onde ele cantou pela primeira vez sua futura música tema "Thanks for the memory" com Shirley Ross (1913-1975). Na sequência animada "Rippling rhythm", uma gota d'água de desenho animado se recusa a voltar ao oceano. Em vez disso, ele se liberta e dança ao redor dos membros da banda "Shep Fields and His Rippling Rhythm Orchestra" e ao som da música da orquestra.

O musical " TheBig Broadcast" final da Paramount teve talvez a formação musical menos empolgante da série (Tito Guizar, The Shep Fields Orchestra e a cantora de ópera Kirsten Flagstad dificilmente são nomes conhecidos hoje), mas um enredo um pouco mais forte do que os outros, bem como um elenco cômico de alto nível.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (19)

Elenco de Folia a Bordo

Mostrar mais (18)
Ben Blue (I) 0 0

Ben Blue (I)

(Mike)
Bob Hope (I) 0 21

Bob Hope (I)

(Buzz Fielding)
Dorothy Lamour 5 51

Dorothy Lamour

(Dorothy Wyndham)
Grace Bradley (I) 0 0

Grace Bradley (I)

(Grace Fielding)
Leif Erickson 0 4

Leif Erickson

(Bob Hayes)
Lionel Pape 0 0

Lionel Pape

(Lord Droopy)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: