3. > Fool N Final

Título Fool N Final (Original)
Ano produção 2007
1 de Junho de 2007 ( Mundial )

Um assalto ousado! O diamante é contrabandeado para fora de Dubai. O sindicato do crime local em Dubai quer o saque para si mesmos. Mas os gênios do crime não estão preparados para as travessuras de Raja (Shahid Kapoor); que para agradar o tio de sua amada Tina(Ayesha Takia) sai em busca do diamante. Um motorista chamado Kittu(Johnny Lever); que classifica suas habilidades ao volante como melhor do que os de Schumacher; ajuda o trio a fugir no tempo, apenas para colocá-los em uma confusão maior ainda. Raja não tem outra opção além de contar com Munna (Sunny Deol), um lutador profissional e seu agente Lucky (Vivek Oberoi) para encontrar os diamantes. Agora com todos eles arrebatados juntamente; e então, obviamente este elegante roubo se transforma em uma comédia divertida.