Forever and Ever

• Yi Sheng Yi Shi Mei Ren Gu - China
  • 一生一世美人骨 - China
  • One and Only 2 - Estados Unidos da América
  • Love Your Bones Forever - Estados Unidos da América

Shi Yi, uma dubladora gentil e discreta, conhece Zhou Sheng Chen, um professor de química refinado no aeroporto. Apesar do breve encontro, ambos têm uma profunda impressão um no outro. Para salvar a decadente fábrica de bules de argila de sua família, Zhou Sheng Chen concorda com o pedido de sua mãe para se casar e assumir os negócios da família. Ele rejeitou os arranjos de sua família e propôs Shi Yi, por quem ele tem bons sentimentos. O casal conseguiu resgatar o negócio e preservar as artes tradicionais. No entanto, quando eles estão prestes a colher os frutos de seu trabalho, Shi Yi fica gravemente ferida ao salvar Zhou Sheng Chen de ser ferido. Zhou Sheng Chen põe de lado sua carreira e se dedica a cuidar de Shi Yi. Após a recuperação, eles prometem nunca mais sair do lado um do outro.

Baseado no romance "One Life, One Incarnation – Beautiful Bones" de Mo Bao Fei Bao. A primeira temporada é a versão histórica, intitulada como ''One and Only''. A segunda temporada, ''Forever and Ever'' é ambientada nos tempos modernos.

Emissora: iQiyi • Episódios: 30 • Duração: 40 min.

6 de Setembro de 2021

Elenco de Forever and Ever