3. > Frankenstein Jr. e os Impossíveis

Título Frankenstein, Jr. and the Impossibles (Original)
Ano produção 1966
1966 ( Mundial )
Duração

No desenho, Frankenstein Jr. foi criado pelo jovem cientista Bob Conroy (um garoto dotado de uma grande inteligência) com uma pequena ajuda de seu pai, o experiente cientista Dr. Conroy , conhecido mundialmente pelos serviços prestados a toda comunidade científica.

O gigantesco robô possuía grandes habilidades, como voar através de jatos embutidos em seus pés, além de poder emitir raios destruidores através dos dedos das mãos.

Assim, quando o mundo estava correndo perigo, o pequeno Bob apontava seu anel de controle remoto e ativava Frank, sentava no ombro do robô e os dois saíam pela enorme porta do laboratório para combater o mal, sempre com Bob dando dicas ao Frank de como proceder na luta.

A relação de amizade do menino com o Gigante Robô, era outro ponto alto da série, bem no estilo Vingadores do Espaço.