Frasier (1ª Temporada)

1993

Frasier (First Season)

Média geral 4.3
baseado em 96 votos
Sua avaliação:
salvando

Kelsey Grammer interpreta Dr. Frasier Crane, um psiquiatra que volta à sua cidade natal, Seattle, para apresentar um programa de rádio. Seu pai, Martin Crane (John Mahoney), acaba indo morar com ele, fazendo com que os dois sempre discutam. Seu irmão, Dr. Niles Crane (David Hyde Pierce), também é psiquiatra e fica disputando com Frasier quem é o melhor. Niles nutre uma paixão secreta por Daphne Moon (Jane Leeves), a fisioterapeuta de seu pai. Ele só não declara seu amor por ela porque é casado com Maris, uma estranha milionária que nunca apareceu no programa. Os personagens, durante a série, apenas falam sobre seu excêntrico comportamento e suas características, que a faz parecer horrivelmente bizarra.

Recordes

. A série ganhou 39 Emmys durante o tempo que foi exibida, mais do que qualquer outro show, apenas empatados com o The Mary Tyler Moore Show. Kelsey Grammer e David Hyde Pierce ganharam quatro Emmys cada um, incluindo um para cada na última temporada. O show também detém o recorde de mais Emmys para Melhor Série de Comédia consecutivos, ganhando cinco, de 1994 a 1998.
. A série também detém o recode de personagem interpretado por mais tempo para um show de horário nobre americano. Kelsey Grammer interpretou Frasier durante 20 anos, empatando com James Arness no personagem Marshall Matt Dillon em Gunsmoke.
. Grammer foi o ator mais bem-pago da TV na história, ganhando 1,6 milhões de dólares por episódio nas duas últimas temporadas. O recorde foi passado por Ray Romano após um ano do fim da série.

Estreia Brasil:
1993
Outras datas

Elenco de Frasier (1ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: