3. > Free Fall

Free Fall

1999

Título Free Fall (Original)
Ano produção 1999
17 de Janeiro de 1999 ( Mundial )

Free Fall é um 1999 americano / canadense feito para o cinema de ação e drama dirigido por Mario Azzopardi , baseado em uma história de Mark Homer , e roteiro de Ken Wheat e Jim Wheat. O filme é estrelado pela belíssima Jaclyn Smith , Bruce Boxleitner , Scott Wentworth , Hannes Jaenicke e Hayden Christensen . O filme documenta uma série incomum de acidentes que envolve sabotar aviões.
Após Trans Regional Airlines é atingido por uma série de acidentes de aeronaves misteriosas, National Transportation Safety Board especialista em segurança Renee Brennan (Jaclyn Smith) apela para imobilização das aeronaves da companhia aérea, apesar dos pedidos do CEO da companhia aérea, aí Richard Pierce ( Chad Everett ) pede para continuar voando . Seus planos são frustrados pelo atual namorado Mark Ettinger (Bruce Boxleitner), a Federal Aviation Administration inspetor que contrapõe repetidamente suas ordens para aterrar a aeronave.