Fried Dragon Fish

1993

Fried Dragon Fish

Outros títulos
  • Fried Dragon Fish: Thomas earwing's arowana - Japão
  • La Cuisine: Fried Dragon Fish - Japão
Dirigido por:
Média geral 3.1
baseado em 7 votos
Sua avaliação:
salvando
50 minutos

O único detetive da agência Aida (interpretado por Toshiya Sakai) contrata os serviços de um banco de dados que oferece numa promoção um mês de teste gratuito e uma jovem de uns vinte anos para assistência técnica (conhecidas como as Delta Lady). A jovem destacada para atende-lo é Poo Rinwon Miyoko Yoshimoto), que acaba por interessar-se pelo caso atual do detetive, encontrar um peixe-dragão raro e que vale milhões. O que parecia ser uma forma de ganhar um dinheiro fácil acaba se tornando uma historia de intrigas envolvendo treinamento de terroristas para serem fornecidos internacionalmente e o misterioso jovem Natsurou (Tadanobu Asano em seu começo de carreira), que criará um complicado laço com a "Delta Lady".

Fried Dragon Fish é um filme feito para a TV Fuji como parte da série "La Cuisine", dramas que tinham como tema a gastronomia (a tradução de Fried Dragon Fish é Peixe-Dragão frito).

A trilha sonora foi totalmente composta pela banda Remedios e a música tema é Break these chains da cantora/atriz Chara.

Estreia Mundial:
22 de Março de 1993
Outras datas

Elenco de Fried Dragon Fish

Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: