Friend, The Great Legacy

Chingoo 2

• 친구 2 - Coreia do Sul
  • Chingu 2 - Coreia do Sul
  • Friend 2 - Estados Unidos da América

Sung-Hoon foi criado por sua mãe e não tem nenhuma lembrança de seu verdadeiro pai. Sua infância foi miserável, rodeado dos amigos gangsters de sua mãe. Ele se tornou um membro da gangue sozinho. Ele agora está preso por lutar contra outros membros de outra gangue em um templo budista. Enquanto isso, Joon-Seok esteve na prisão por quase 17 anos e está previsto para ser libertado em um futuro próximo. Uma mulher vem para a prisão e pede para falar com Joon-Seok. A mulher estava em seu círculo de amigos durante os seus tempos de colégio. Ela informa Joon-Seok que seu filho Sung-Hoon está preso na mesma prisão e pede á Joon-Seok para proteger seu filho de outros membros da gangue. Joon-Seok logo coloca Sung-Hoon debaixo das suas asas na prisão. Quando Joon-Seok é libertado da prisão ele descobre que Eun-Ki se livrou de seus homens e agora domina a gangue que o pai de Joon-Seok começou. Joon-Seok se reorganiza para retomar o controle de sua gangue. Enquanto isso, Sung-Hoon é libertado da prisão e trabalha para Joon-Seok em sua luta pelo poder contra Eun-Ki. Joon-Seok e Sung-Hoon estão ambos sem saber que Joon-Seok uma vez ordenou o assassinato do pai de Sung-Hoon há muitos anos.

14 de Novembro de 2013

Elenco de Friend, The Great Legacy