Furueru Ushi

2013

震える牛

Canal:WOWOW Episódios:5
Baseado no romance "Furueru Ushi" por Hideo Aiba
Na equipe de investigação nº 1 do Tokyo Metropolitan Police Department, o detetive Shinichi Tagawa ( Hiroshi Mikami ) começa a investigar um caso sem solução envolvendo um homicídio por um assaltante no bar em frente à Estação Nakano. O caso não resolvido ocorreu 5 anos antes. O assaltante usava uma máscara e roubou dinheiro de um empregado de bar. Durante o assalto, ele matou um veterinário e um gangster. No início da investigação, o criminoso foi assumida como um estrangeiro. As duas vítimas não se conheciam e estavam esperando por diferentes pessoas. Durante o curso da investigação, o detetive Shinichi Tagawa chega Meat Box, uma fábrica de processamento de carne.

Detetive Shinichi Tagawa também descobriu que após o assassinato, dois computadores do médico veterinário foram roubados em seu quarto. Detetive Shinichi Tagawa se pergunta se o assassinato não foi por dinheiro, mas sim por uma morte premeditada das duas vítimas. Enquanto trabalhando no caso, Detetive Shinichi Tagawa encontra novamente com a repórter Masumi Tsuruta ( Kazue Fukiishi ). Com base nas informações obtidas a partir de um leitor, repórter Masumi Tsuruta investiga Meat Box, sobre a manipulação dos seus produtos de carne.

Fonte:Asianwiki

16 de Junho de 2013