Gakusen Toshi Asterisk

Aguardando revisão.
Compartilhar
Gakusen Toshi Asterisk (2015)
Gakusen Toshi Asterisk Outros títulos
Média do filme: 3.6 de 5 — baseado em 64 votos
MÉDIAFILMOW
3.6
64 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Ono Manabu
Data de lançamento 3 Out. 2015 Outras datas
País de origem Japão 🇯🇵
Duração 288 min (4h48)

Dirigido por

Data de lançamento

3 Out. 2015

Duração

288 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

A Cidade Acadêmica na água, “Rikka”. Esta cidade, também conhecida como “Asterisk”, ficou famosa por ser o maior palco do mundo para a batalha de entretenimento integrado chamado “Wars”. Os garotos e garotas pertencentes as seis academias fazem os seus desejos e com o brilho dos armamentos em suas mãos, disputam a supremacia – Amagiri Ayato é um deles.

Ayato chegou em Rikka, a convite da presidente do conselho estudantil da Academia Seidoukan, Claudia, e logo depois que ele provocou a ira da Julis, e acabou por ter de duelar com ela.

A maior batalha de entretenimento acadêmico começa aqui!

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
gaarox
Gabriel
5 anos atrás

teminei a primeira temporada em 28/09/2020 e, até aqui 0 supresas kkkkk apenas da pra perder tempo mesmo

weslenpedroso
weslen
10 anos atrás

Eu gostei de anime.Mas ele se perdeu em alguma parte na historia e fica meio confuso de entende..
Agora só o que resta é esperar até ano que vem pela 2 temporada..

phillipassoz
Filipe
10 anos atrás

Fiquei pasmo quando vi que Gakusen e Rakudai estavam para ser lançados na mesma temporada, dois animes iguais, com os mesmos erros e os mesmos acertos, foi meio cansativo de assistir, já que semanalmente eram 2 episódios de animes quase iguais.

O anime começou bonzinho, mas foi se perdendo ao decorrer dos episódios.

Os personagens são bem ruins, nenhum deles tem carisma, você não sente vontade de torcer para eles, torcer para que eles cheguem onde querem chegar, etc... e não se pode esquecer do velho machismo de animes, mulher, por mais forte que seja, sempre fica na aba do homem, precisa ser protegida e aquela palhaçada toda, mesmo que o homem seja mais fraco.

Uma coisa nesse anime, que é melhor do que em Rakudai, o ecchi é menos "desnecessário", é um saco, porém, não afeta diretamente na história.

A história é até boa, ele tem um temática interessante, mas o enredo não desenrola, ele fica estagnado por mais da metade dos episódios...

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

O anime inicio com aquela história da irmã desaparecida, que ele entrou no colégio para saber o que houve com a irmã, etc... mas isso só é mostrado no primeiro episódio, depois disso eles ignoram essa parte da história, que parecia ser o foco central do anime, e focam no festival, não que seja de todo mal, o problema é que o festival também fica encalhado, a história simplesmente para.

O maior problema desse anime é o clichê, não que você não possa usar, mas você precisa saber usar o clichê a seu favor, mahouka está aí pra provar que vc pode usar o clichê e não cair no marasmo e cansaço de ser considerado um clichê. O anime tem um enredo cansativo e lento, com os elementos clichês e mal colocados, tudo fica tão previsível e chato, não da nem vontade de assistir, como disse la em cima, com a falta de carisma dos personagens, a chatice se intensifica ainda mais.

A entrada da Kirin foi ridícula, independente se estava certo ou não, ninguém tem o direito de se meter na criação de uma pessoa, a menos, obvio, que a mesma peça ajuda ou que você tente mudar a cabeça da pessoa que está sofrendo abusos, como a Kirin, essa vibe "protetor dos fracos e oprimidos" é um saco, principalmente como um personagem tão ruim como o Ayato.

O anime começou bem, tudo na medida certa, mas do episódio 5 em diante foi uma ladeira, o ecchi, fanservice e harém dominaram o anime e tudo virou uma salada de besteiras, tipico de animes modinha japones, uma decepção.

As lutas do anime foram fracas, quando se fala de animes de magia, você logo imagina poderes, fogo, água e uma porrada de elementos voando na tela, mas chega no anime e não tem muito disso, o protagonista é selado, não tem muita magia, a Julis fica meio de suporte nas batalhas, super sem gracinha, falta impacto.

Essa ultima batalha mesmo foi ridícula, tudo tão previsível e morno, esses poderes que saem do nada, que simplesmente brotam na pessoa, essa luta sem magia, essas magias sem graça, tudo foi tão morno, tão imbecil...

Uma pena, um anime que tinha tudo pra ser bom, foi bem mais ou menos.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com a série

Ver todas as listas (22)
Dororo The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu My Hero Academia (3ª Temporada) The Seven Deadly Sins: Ressurreição dos Dez Mandamentos (2ª Temporada) Juuni Taisen
Melhores animes que já assisti!
por alanpedroso
Mr. Nobunaga’s Young Bride Bakemonogatari JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders (2ª Temporada) Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna Golden Kamuy (1ª Temporada)
TOP 1000 ANIMES MAIS POPULARES
por jadson_freitas

Elenco de Gakusen Toshi Asterisk

Mostrar mais (7)
Ai Kakuma 0 1

Ai Kakuma

(von Riessfelt, Julis-Alexia)
Ari Ozawa 0 3

Ari Ozawa

(Toudou, Kirin)
Atsushi Tamaru 0 0

Atsushi Tamaru

(Amagiri, Ayato)
Nao Tôyama 0 3

Nao Tôyama

(Enfield, Claudia)
Akihisa Wakayama 0 0

Akihisa Wakayama

Rei Shinkawa 0 0

Rei Shinkawa

Se você gostou desta série, confira também estas aqui: